segunda-feira, 18 de maio de 2009

Manual do Bokete!!!

O cunnilingus


Este guia só faz sentido para quem realmente gosta de chupar uma Xana.


Se você é do tipo que chupa apenas para cumprir o script, esqueça! Não existe nada mais sem graça do que uma chupada burocrática.


Se, ao contrário, você sente prazer verdadeiro em dar prazer com a boca, este guia irá lhe ajudar a melhorar ainda mais seu desempenho.


Antes de tudo, convém conhecer a fruta em detalhes. Para isso, dê uma conferida na Anatomia de uma Xana.

http://www.fillezinhos.hpg.ig.com.br/AnatoXota.htm


Mas tenha sempre em mente que o sexo oral não se restringe à região genital.


O corpo da mulher é todo sensível e merece ser beijado, lambido e chupado por inteiro.


Claro que algumas partes são mais sensíveis que outras e isso varia de mulher para mulher. Portanto, para não correr o risco de desagradar, comece lambendo o pé da cama. Aí não tem como errar.


Falando sério, vá devagar, lambendo pelas beiradas. Em se tratando de assunto tão delicado (sob todos os sentidos) nunca vá direto ao ponto. O grelo é por demais sensível e até mesmo o contato da língua pode ser incômodo se sua parceira não estiver suficientemente excitada.


Os seios e os mamilos são ótimos pontos de partida. Trate-os com carinho, chupe devagar, passe a língua nos mamilos e sinta-os endurecer. Morda bem de leve (a não ser que ela peça o contrário).

CUIDADO!


Cuidado com a barba por fazer. Embora algumas mulheres gostem, a maioria vai se sentir incomodada.

Barba roçando em lugares sensíveis funciona como uma lixa.


Dedique atenção especial à nuca e às costas.


Deixe a língua deslizar lentamente de cima para baixo, até a base da coluna.


Beije a bunda, as coxas, as virilhas... Brinque com a língua em torno do ânus, lamba carinhosamente o períneo (aquele pedacinho que fica entre a xana e o cuzinho). Você pode e deve se concentrar durante alguns minutos nessa região extremamente rica em terminais nervosos e, por isso mesmo, super sensível.

EXPERIMENTE!


Tomar vinho ou champanhe


Derrame lentamente sobre a buceta e vá lambendo, sorvendo cada gota.


Não use destilado (uísque, vodka etc.) porque arde.


Bem, finalmente chegou o momento de encarar a coisa de frente.


Ela, a essa altura, deve estar louca para sentir sua boca envolvendo-a por inteiro. Provoque um pouco mais. Toque a xana dela com os dedos, introduza um ou dois na vagina, mexa lá dentro, sinta o calor, a humildade. Tire os dedos, lambuzados do caldinho dela e chupe, sinta o sabor...

Ela vai adorar ver você fazendo isso.


A xana possui uma "arquitectura" complexa, rica em detalhes. Explore todas as dobrinhas.

Deslize a língua pelos pequenos lábios, de cima para baixo, de baixo para cima, de um lado, do outro... Se ligue na textura e no sabor.


Separe os lábios da xana com os dedos e enfie a língua na vagina o mais fundo que você puder. Faça movimentos de entra-e-sai com a língua, imitando uma boa trepada.


EXPERIMENTE!


Com Gelo


Coloque uma pedrinha de gelo na boca e, ao mesmo tempo, chupe a xana dela.


A mescla do calor da sua boca com o frio do gelo provoca sensações incríveis.


CUIDADO!


Algumas mulheres são tão sensíveis que não agüentam o contato direto com a ponta do grelo.

Nesses casos, concentre-se nas laterais dele ou use a pele que recobr

e o clitóris como proteção.


Envolva a xana toda com a boca e chupe gulosamente, como quem chupa uma fruta madura, sorvendo cada gota do melzinho dela, sem deixar de trabalhar com a língua.




O grelo é a meta. Somente quem sabe tratá-lo adequadamente é capaz de dar uma chupada inesquecível.

Mais do que nunca, você precisa estar sintonizado com sua parceira, atento às suas reações mais subtis. Esse é o melhor de todos os guias para fazer a coisa certa.


Experimente enfiar um ou dois dedos na vagina enquanto lambe o grelo dela.

Mexa lá dentro devagar, faça movimentos lentos de entra-e-sai com os dedos, tente encontrar o Ponto G (uma protuberância na parte anterior da vagina, a uns 5 cm da entrada). Se você fizer isso direito, ela vai ficar doida. Se ela lhe pedir para tirar os dedos, tire.



Algumas mulheres perdem a concentração quando você faz isso.


Do mesmo modo, você pode experimentar enfiar um dedo no ânus dela enquanto chupa. Mas vá com calma porque nem todas gostam desse tipo de carinho. Fique ligado nas reações dela.


Coloque o grelo na boca e chupe suavemente enquanto brinca com a língua

na ponta dele.


Alterne as chupadas com lambidas ao longo da fenda da xana, nas virilhas, nos grandes lábios... Volte a se concentrar no grelo, vibrando a língua bem rápido.


A alternância é importante pois a manipulação constante do clitóris pode provocar um resultado oposto ao desejado: ele tende a ficar dormente e aí todo o caminho que você construiu rumo ao prazer supremo da sua parceira vai por água abaixo. Mas têm um detalhe: se você perceber que ela está prestes a gozar, não pare nem mude a forma como está fa

zendo. Mantenha o ritmo e a pressão até o fim.


EXPERIMENTE!


Com Sorvete


Faça da buceta uma taça. Escolha um sorvete bem cremoso e deixe descongelar um pouco, até o ponto em que começa a amolecer. Sabores diversos, para todos os gostos.


Com Geleia ou Chantily


Vale tudo e quanto mais melado melhor. Cuidado para não dar formiga depois.


Fellatio



Vocês estão na maior loucura, loucos de excitação um pelo outro.


Ele nem precisa pedir.


Você sabe que ele quer sentir a maciez da sua boca, o carinho que só sua língua

úmida e ágil pode proporcionar.


1. Um bom começo é colher com ponta da língua aquele caldinho que começa a escorrer do orifício da uretra. Exatamente assim, colha a primeira gota e saboreie

o gosto do seu homem.


2. Em seguida percorra com a língua toda a extensão do pau dele, de cima para baixo, de baixo para cima. Não se acanhe: mostre a língua, deixe o rastro da sua saliva na pele tesa


3. A língua, além de indispensável, é bela. Ponha a sua para fora com naturalidade e deixe que ele esfregue a glande.


4. Uma das regiões mais sensíveis do pênis é o "freio", aquela prega que prende o prepúcio à parte posterior da glande. Não poupe carinhos ali. Lamba, vibre a ponta da língua, e receba em troca os gemidos de prazer dele. Beije, beije muito. Mas faça isso de um jeito bem sensual, sacana, abusado.


5. Nada de lábios contraídos. Deixe-os soltinhos, molinhos, dobrados para fora. Você vai ficar linda assim.


6. Beije a cabeça do pau....


e beije a região do freio fazendo uma leve sucção e, ao mesmo tempo, movimentando a língua.



7. Agora, só de maldade, pare e fique apenas lambendo de leve a pontinha do pau. Faça isso olhando seu homem nos olhos. Deixe que ele veja em seu olhar, o quanto você está gostando de chupá-lo. A essa altura, ele já deve estar louco e você também não agüenta mais a vontade de abocanhar aquela tora dura e imensa que lateja em suas mãos. Então, sirva-se!

8. Observe as bochechas da moça. Ao sugar o pênis dessa forma, a boca transforma-se numa espécie de tubo morno, macio e úmido. Chupe com vontade.


9. Faça o pau sair quase todo da sua boca...


e torne a abocanhá-lo até onde você suportar. Fique assim, chupando e fazendo o pênis entrar e sair da sua boca, imitando os movimentos de uma boa quenga.


10. Quer ver o seu macho subir pelas paredes? Chupe a cabeça do pau e, ao mesmo tempo, bata-lhe uma punheta. Poucos homens resistem...



11. Continue mamando na cabecinha e, desta vez, fazendo movimentos circulares com a mão em torno do pênis, que deve estar bem meladinho de saliva.



Agora já sabe como satisfazer esse desejo louco do seu parceiro.


Surpreenda seu homem


Faça coisas que a maioria não faz e torne-se uma chupadora inesquecível.


Por exemplo:


1 – Coloque o pau dele na parte interna da bochecha e faça-o deslizar suavemente para dentro e para fora. A mucosa dessa região da boca é extremamente macia e a sensação é muito, muito gostosa...


2 – A saliva, acredite, não é uma mera coadjuvante. Se você curtir, o pau vai deixa-lo literalmente, com a boca cheia d'água.



3 – Brinque com a saliva... deixe-a escorrer sobre o pau do seu homem e depois utilize a lubrificação extra para punhetá-lo.



4 – Provoque-o! Tire o pênis da boca lentamente formando um fiapo de saliva entre a boca e o pau. Vocês estão por um fio. Não é uma delícia?



Técnicas avançadas


Coisinhas que você deve fazer com extremo cuidado


1 – Acaricie o pau dele com os dentes. Mas faça isso delicadamente, arranhando ao de leve.



2 – As bolas são, com certeza, a região mais delicada do corpo masculino. Qualquer pancada, ou mesmo uma pressão mais forte, provoca uma dor insuportável. Portanto, pegue ao de leve!



3 – Coloque-os na boca mas não chupe com força. Apenas envolva-os com os lábios e use a língua.



4 – Nada de dentes nesse momento. Só os lábios e a língua são os instrumentos que realmente propiciam prazer.


5 – Uma "garganta profunda" é garantia de sucesso mas vá com calma. Poucas mulheres conseguem engolir um pau de bom tamanho (com mais de 18 cm, por exemplo)



6 – Tente engoli-lo aos poucos. Vá forçando devagar até conhecer ser próprio limite. Ir além pode provocar ânsias de vômito, o que é desagradável.



Engolir ou Não


Engolir ou não? A resposta a esta questão está na preferência de ambos os parceiros. Algumas mulheres adoram engolir e outras não. Alguns homens igualmente adoram ver que a sua parceira engole, enquanto que outros preferem vir-se para o peito ou para outras partes do corpo – normalmente da sua parceira.


O sabor é um assunto inerente à questão do engolir, muitas mulheres simplesmente gostam do sabor da menta dos seus parceiros. Há estudos que indicam que o sabor do sêmen pode ser influenciado pela dieta do homem.


Ambos os parceiros podem experimentar eliminando vários tipos de comida da dieta dele para verificarem se há alterações ao sabor. Existem alimentos que já foram verificados estatisticamente os efeitos sobre o sabor do sêmen, tornando-o mais doce: Papaia; Sumo de Ananás; Bananas.


A carne vermelha torna o sabor mais ácido.


O café e o álcool causam um gosto amargo ao sêmen.


O engolir – a maior parte dos parceiros costuma ejacular na boca da parceira para que ela engula. Convém ter cuidado com essa manobra de maneira a evitar que a parceira não se engasgue. Nada corta mais o momento do que ouvir a sua parceira a emitir sons como se estivesse a vomitar gosma.


Acreditem, isto acontece e acaba com o momento.


Um ponto importante. Uma vez que o seu parceiro ejacular, engolindo ou não, não largue o pau dele e pense que a missão está cumprida. Continue a chupar suavemente a cabecinha, porque esta está muito sensível e provoca uma sensação de bem-estar. Você o pode observar a gemer e contorcer de prazer...


Épico


Depois disso tudo, o gozo é inevitável.


Você gosta de engolir?


Então, relaxe e receba o prêmio pelo seu desempenho na arte de enlouquecer seu homem com a boca, os lábios e a língua.



Se você não gosta de engolir, não precisa.


Existem outras formas de curtir o gozo dele.Só não cometa o pecado de sair correndo para cuspir.


Como você se sentiria se o seu homem, depois de chupar sua xana, fosse correndo ao banheiro lavar a boca e escovar os dentes?



Ao pressentir que seu parceiro está prestes a gozar, continue as carícias, mas mantenha a boca aberta para que o esperma escorra.


Espalhe o esperma por todo o pau e punhete bem devagar, até a última gota.


Outra alternativa é tirar de dentro da boca, sem parar contudo de beijar e lamber a borda da glande e o corpo do pênis, e deixar que ele goze sobre seu seus seios.



Aproveite esse rico creme para uma massagem. Dizem que é ótimo para a pele.


E depois?


Bem, relaxe, beije, namore e deixe que o seu homem, a essa altura feliz e satisfeito, retribua o prazer.